0
0 In Moda <3/ Top 100

#Top100 – Brincão!

Já comentei com vocês nesse vídeo sobre acessórios que meu estilo de brinco mudou muito desde que eu cortei o cabelo curtinho. Acho que o combo BRINCÃO + PIXIE HAIR + GOLA ALTA é muito cool e eu só quero usar isso para sempre.
Óbvio que eu continuo usando brincos menores também, vai ser sempre um curinga, mas como meu foco está muito mais nos brincos grandes, resolvi mostrar mais inspirações desse item para vocês!

1.

Esse é o tipo de brinco que vocês vão cansar de ver nas próximas temporadas, mais geométrico, bem grandão e delicado. Eu não sei se eu usaria um brinco desse tamanho, só provando para ter certeza, mas achei muito lindo.

2.

Sério, facilmente poderia ser eu a menina dessa foto, simplesmente porque eu AMEI TUDO! A maquiagem, o brinco e a atitude bem despojada, mais a minha cara impossível. Acho bem bacana usar brincos de materiais diferentes, como esse de paetê, é um outro nível de informação de moda que você agrega ao look.

3.

A-R-G-O-L-A! Como eu usei argola na minha adolescência! Fazia tempo que eu não dava a mínima atenção pra esse tipo de brinco, mas agora estou viciada. Desde o comprimento long bob de cabelo, eu já estava usando argola, mas parece que quanto mais diminuo o cabelo, maior quero que ela seja. Meu banho preferido é o dourado e de grossura média, igual a da foto.

4.

Amo quando o peso visual do brinco vai crescendo conforme ele vai caindo, ou seja, quando ele é maior na ponta. Acho que atrai o olhar um pouco mais para o ombro e colo, tirando o foco só da orelha, ideal para usar com esses decotes ombro a ombro. Queria muito esse brinco pra mim!

5.

Já esse modelo é uniforme e delicado, perfeito para dias em que se quer usar algo mais comprido e que não chame tanto a atenção. P.S.: Reparem que a MAIORIA das fotos estão com blusas de gola alta, tô falando…

6 e 7.

Esse tipo de brinco, que parece um disco grudado na orelha, tem uma pegada super retrô, já nem preciso falar que curto muito. Acho que fica muito chique, porque traz informação de moda de uma maneira mais sutil. Para inovar, basta procurar materiais diferentes, como esse de acrílico de textura marmorizada.

8.

Esferas, esferas e mais esferas. Isso é o que tem de mais quente acontecendo agora no quesito brincos, sempre em versões grandes. Para que o foco seja o brinco, melhor fazer um penteado bem minimal e não deixar que nenhum fio interfira no acessório, para não ficar too much.

9.

A Vic Ceridono é a minha musa dos brincos. Recentemente ela fez um vídeo mostrando sua coleção de brincos vintage e eu surtei. O gosto dela é bem parecido com o meu, mais retrô. E gosto muito de ver como ela faz as maquiagens para harmonizar com o acessório, diva master.

10.

Essa referência é para mostrar que o brinco não precisa ser apenas de uma cor para ficar delicado no look. Se optar por um colorido, faça o resto da produção usando as mesmas cores do brinco, como na foto. Truque master de styling!

11.

Com os anos 1980 estão de volta aos holofotes, espere para ver muito esse tipo de maquiagem usada com brincão. O mais bacana é justamente combinar os tons entre si, mas muito cuidado para não exagerar muito na maquiagem, eu prefiro usar assim em festas do que no dia a dia.

Quanto brinco lindo, minha gente! Espero que tenham curtido todas essas referências :)

Veja outros posts!

No Comments

Leave a Reply