0
In Rascunhos

Preveja o seu próprio futuro.

Sempre fui uma pessoa muito ansiosa e muito preocupada em relação ao meu futuro, e quando você é assim, o que mais ouve é: “O que tiver que ser seu, será”, mas eu não aguentava de curiosidade em saber o que seria meu. Procurar previsões sobre o futuro virou uma obsessão uma época e uma maneira de me acalmar, puro engano, isso só fazia com que eu roesse mais as minhas unhas. Depois de um tempo percebi que estava olhando para o lado errado, e tinha que olhar para dentro de mim para, antes de tudo, saber o que eu queria da minha vida, quais caminhos eu queria que ela tomasse.
Não adianta você ficar procurando sobre o seu futuro por aí se você mesmo não se vê no futuro. Uma vez me lembro que uma das minhas professoras me disse: “Todo mundo precisa ter um sonho, senão só vê a vida passar.” E a parte mais difícil talvez seja descobir qual é ou quais são, para conseguir focar a energia e não ganhar fios de cabelo branco com tanta bobagem. E você pode trocar de sonho no meio do caminho, isso é bem saudável e evita muitas frustações.
Quando você tem um foco, para de procurar tantas respostas sobre o futuro e passa a ter mais certezas, acreditar no está por vir e fazer acontecer. Direcionar a energia para que as coisas comecem a fluir é um aprendizado e tanto.
Depois que eu aprendi a canalizar e a recarregar a minha, fiquei menos ansiosa, busquei menos respostas fora de mim, e o máximo que eu faço é ler meu signo e como a energia dos planetas vão me influenciar.
Estou escrevendo sobre isso porque vejo cada vez mais as pessoas loucas por respostas sobre o futuro, ao invés de fazer uma reflexão sobre a própria vida. Acredite, saber qual é o seu sonho te faz ter mais certeza do seu futuro do que mil previsões. ;)
Até a próxima,

assinatura 2015

Veja outros posts!