0
In à passeio

O que rolou em Orlando

Gente-do-céu, tiramos mais de OITO MIL FOTOS nessa viagem, só para vocês terem noção do quanto eu tive que vasculhar e escolher as imagens certas para esse post. Então senta que lá vem história…

copa airlines como foi são paulo miami conexão panamá

Voamos de Copa Airlines de São Paulo para Miami com conexão no Panamá. A ideia toda da viagem começou porque conseguimos comprar uma passagem com preço muito bom e estávamos um tanto apreensivos quanto ao voo e deu tudo mais que certo. Nada de atrasos, de malas extraviadas, não tivemos nenhuma situação desagradável em qualquer um dos vôos. O avião não era grande, mas não ficamos desconfortáveis, principalmente porque somos o tipo de pessoa que dorme sem problemas. A comida não era divina, mas não passamos fome e comemos bem direitinho até. A conexão no Panamá foi bem tranquila e por toda a experiência nós recomendamos a copa sim.

red coach bus ônibus de miami para orlando resenha

Desembarcamos em Miami, mas a nossa primeira parada era Orlando. Alugamos um carro para a viagem inteira, mas não aguentaríamos dirigir até Orlando depois de 10 horas de voo, por isso optamos ir com o Red coach bus. Compramos as passagens no site da companhia ainda no Brasil, chegamos no aeroporto de Miami e fomos para a estação sinalizada no bilhete antes do horário e ficamos bem receosos de que o ônibus não aparecesse, mas deu tudo certo, ele foi bem pontual e a viagem foi tranquila e bastante confortável.

parques disney dicas orlando como foi janeiro 2016

Agora bora falar de coisa boa! Todo mundo me falava do quão incríveis eram os parques da Disney, etc. Mas só quando você está lá vivenciando tudo aquilo você sente que está em um lugar especial, com cada detalhe muito bem pensado para a sua experiência ser a melhor possível.
Compramos o ingresso de quatro dias que ganhava um de bônus e aproveitamos muito bem os cinco dias de parque. Cada um deles tem um ponto forte e todos me encantaram de diversas maneiras e optamos por repetir o Hollywood Studios, porque queríamos assistir aos fogos do Star Wars e não coincidia com o dia que havíamos planejado ir.
Como foi a nossa primeira visita compramos o Memory Maker, que dá acesso às fotos tiradas profissionalmente pelos funcionários-fotógrafos dos parques e não nos arrependemos em nada! As nossas melhores fotos foram tiradas por eles, além de ter as fotos feitas dentro de algumas atrações e algumas montagens fofas que eles fazem com os personagens da Disney.
Não são os parques que possuem as atrações mais radicais, mas eu acho que eles são feitos mesmo para encantar e não para te dar tanto frio na barriga. Enfim, poucas linhas para expressar o quanto amei estar lá.

parques universal harry potter dicas janeiro 2016 orlando

Dentro dos parques da Universal residia uma das nossas maiores expectativas, as atrações do Harry Potter. Fizemos maratona de filmes antes de ir, afinal, fazemos parte da geração que cresceu assistindo todos os filmes no cinema e devorando cada livro, então pensa na nossa reação ao estar dentro do Castelo, do Gringotts, Hogsmeade, o Beco Diagonal… ficamos mais que boquiabertos. Tudo é muito bem feito, cada brinquedo tem uma história muito bem contada, uma fila que faz você andar bem devagarinho para curtir mais daquele ambiente mágico. Bônus: fomos em um ótimo período e não pegamos fila maior que 10 minutos em nenhum brinquedo do Harry Potter, além de repetirmos as montanhas-russas que eram muito boas!
As outras atrações da universal também são ótimas e bem mais radicais que as da Disney, o forte deles são os simuladores e um surpreendia mais que o outro (destaque para o da Múmia que adoramos e até repetimos).
Já os funcionários não são tão atenciosos quanto os da Disney e facilidades como o fast-pass (um furador de filas) por lá são pagos. Bônus do bônus: sério, as filas foram incríveis, conseguimos ir em todos os brinquedos que queríamos com tranquilidade.

i drive 360 orlando eye madame tussauds sea life

Quem já assistiu ao Vlog de Orlando está familiarizado com o I-drive 360, um complexo em Orlando que reúne o Madame Tussauds (museu com os artistas de cera), o Sea Life (aquário que esperávamos mais) e a Orlando eye, a roda-gigante com uma vista muito legal de Orlando. Além disso possui alguns restaurantes e lojinhas por perto que podem ser bem explorados. Gostamos do passeio porque deu um tempo dos parques e foi bem divertido, no Madame Tussauds algumas estátuas faltavam respirar, sério.

Para quem quiser saber sobre comida e compras é só acompanhar os próximos posts, porque já foi muito assunto para um post só.

Espero que tenham aguentado até o final e gostado ;)

Fizemos tudo da nossa viagem sozinhos e o site que mais nos ajudou foi o Vai pra Disney, então TUDO o que vocês quiserem de informação tem por lá.

Beijos e até a próxima,

assinatura 2015

Veja outros posts!