0
In Moda <3/ Testados e Aprovados

Esmaltes gringos

Na sacola desse mês é a vez dos esmaltes gringos. A análise das marcas gringas é mais enxuta do que das nacionais, porque uso bem mais os made in brasil né. Mas coloquei aqui o que achei de cada um deles, e a foto de como ficou a cor assim que eu fiz as unhas.

mary kay ok

Vou confessar que comprei esse esmalte mais pela curiosidade do que pela cor em si, que não chama muito a atenção. A variedade de cores, pelo menos aqui no Brasil, é MUITO restrita, quando eu comprei eram apenas três cores e essa foi a que eu mais gostei, sem muita emoção. Como eu gosto muito da maquiagem da Mary Kay, acreditava que com o esmalte seria o mesmo amor, me enganei… Muito ralo, tive que passar três camadas e ficou grosso, uma caca. O brilho é bom, mas fica manchado, então não compensa. Não é um esmalte que eu compraria de novo, achei o resultado ruim.

OPI ok

Na minha opinião é o esmalte gringo que mais vale a pena ter, pela quantidade de produto, embalagem, pincel grosso (L), fácil de aplicar, um brilho incrível e blábláblá. No Brasil está cada vez mais fácil de achar, até na Ikesaki já vi para comprar e no Beleza na web sempre tem umas promoções legais dele. As cores são lindas, eles fazem umas coleções temáticas, então sempre tem novidade. Se você der um Google em cores clássicas O.P.I. você vai ver quais cores são boas para começar a sua coleção, como eu sou adepta de muitas cores, recomendo várias!

revlon ok

O apelido desse esmalte é custo benefício! Sempre que uso um esmalte da marca, alguém comenta sobre a cor, mesmo que seja aquele vermelho que todo mundo já viu, quando é da Revlon o brilho fica diferente, bem intenso. É do tipo que não consideramos mais tão gringos porque tem em toda farmácia, e tem cores que já usamos há um certo tempo, que já existe aquele apego emocional. Essa cor da foto não acho mais pra comprar, suponho que saiu de linha, pensa no meu desespero! Indico muito comprar esse esmalte, porque dura muito, dá para usar várias vezes, o vencimento demora pra chegar, fácil de passar. Só podia ter o pincel grossinho né.

mavala ok

Acho esse esmalte tão fofo que tenho dó de usar. Tenho dó porque, além de tudo, ele é pequenininho, fico com dor no coração de acabar, porque não é barato né. O brilho é muito bom, fica com cara de esmalte novo por uns quatro dias, a cor é bem intensa e foi precisa duas camadas para ele ficar bom, ótimo! A embalagem é meio vintage, com a tampa dourada e seu tamanho mini, acho que combina com o da Granado para deixar na decoração. A cartela de cores também é extensa, os tons são lindos e fáceis de encontrar, no Beleza na web também tem promos dele.

maybelline ok

Chegou no Brasil há pouco tempo. Comprei o meu em um daqueles quiosques da maybelline, onde dá para ver a variedade de cores que existe. Comprei só um para testar, imagine meu critério para escolher uma única cor, optei por comprar uma que eu ainda não tinha e amei a cor! O pincel é grosso, sendo assim, já ganhou 10 pontos comigo. A cor é intensa, o brilho é bom, a embalagem eu achei moderna comparando com as que temos disponíveis por aqui. Resumindo: Minha coleção ainda vai ter mais esmaltes da maybelline, mesmo porque o preço dele é o melhor em comparação aos outros, vale muito a pena!

Espero que essa resenha toda tenha te ajudado de alguma forma, próxima parad: free shop, haha.

Beijos!

Veja outros posts!