0
In Beleza

Resenha: Paleta Vice 3 – Urban Decay

Faz um tempo que ando arriscando fazer umas maquiagens mais diferentes, e o item mais bacana de variar é a sombra, sair daquele esfumado marrom básico e me divertir com as cores em olhos poderosos tem sido uma das minhas metas. A vontade de experimentar makes novas existia, o que eu precisava era de materiais para tal, por isso pedi de presente para o namorado no final do ano passado um lançamento de uma das marcas que mais investe em sombras bapho, a Urban Decay.
Pedi a Vice 3 porque eu já tinha a paleta Nude da mesma marca e sabia que a sombra tinha muita qualidade e durabilidade, além de ter gostado muito do resultado dos meus olhares, e quando eu me apego em uma marca fica difícil de deixar isso de lado. Eu quis essa paleta exatamente por causa da variedade de cores e eu ainda não tinha sombra colorida, então achei um excelente começo.

paleta vice 3 urban decay cores swatch review resenha cores 1

estojo de tecido vice 3 urban decay resenha 1

A identidade visual da paleta é bem futurista e tecnológico, com materiais espelhados, cores bem fortes e uma bolsa estampada onde a arte me lembra carros em velocidade alta (olha a piração).
São 20 cores distribuídas em acabamentos opacos, metálicos e cintilantes, com tons bons para iluminar, esfumaçar, e tudo mais o que for preciso para fazer um olhar matador.

pincel vice 3 acompanha estojo urban decay 2

Um pincel com duas pontas acompanha o estojo, e esse pincel é muito bom! As pontas são bem diferentes, ideal para praticar diversas técnicas e acabamentos. Eu não sou uma expert e não sei dizer ao certo qual a finalidade de cada um, mas eu uso um para depositar a sombra e o outro para esfumaçar.

Agora vamos aos swatchs das cores…

swatch 1 vice 3 urban decay review resenha cores 1

A primeira fileira é a mais básica, todas com acabamento opaco e ótimas para usar como base nas maquiagens.

swatch 2 vice 3 urban decay review resenha cores 3

A segunda fileira é com tons de azul e vede, com um tom verde militar/marrom lindo lindo e super curinga, o brokedown.

swatch 3 vice 3 urban decay review resenha cores 3

A terceira fileira é bem aleatória, tem um tom de roxo incrível, um marrom cintilante, um laranja/ouro bem diferente e um branco cintilante perfeito para iluminar.

swatch 4 vice 3 urban decay review resenha cores 3

A quarta fileira é a de rosados, um mais lindo que o outro, a cor que eu mais uso desse grupo é a sonic, um rosa/coral com uma iluminação dourada, entende?

swatch 5 vice 3 urban decay review resenha cores 1

A última fileira também é de cores mais neutras, mas com acabamentos diferentes. A únca cor opaca é a Defy, já a Last Sin é a que mais possui glitter, muito mesmo.

Eu não tenho muita maquiagem, mas procuro sempre comprar produtos bons para que a maquiagem seja bem feita, já que não sou uma Julia Petit o jeito é investir em produtos que vão facilitar a vida. O investimento $$ nessa paleta é alto, devem existir outras paletas que sejam tão boas quanto e com um preço menor, mas para quem quiser investir em um produto bom mesmo a Vice 3 é uma ótima opção. E se você divide o custo dela pela quantidade de cores + pincel você acaba vendo que ela nem é tão cara assim.
Espero que tenham gostado de mais uma resenha de um produto da minha necessaire.

Beijos e até a próxima,

assinatura 2015

Veja outros posts!