0
1 In Moda <3/ Reformando

Reformando: Camisa em blusa ombro a ombro

Existem aquelas peças que ficam durante muito tempo no guarda-roupa, sem uso, e de repente eu enxergo um potencial enorme nela, e reformo, sem dó! Foi exatamente isso o que aconteceu com essa camisa de lese, que eu só me lembro de ter usado umas duas vezes. Ela era muito grande, a modelagem não me agradava, não conseguia fazer looks legais com ela, enfim… E em uma dessas limpezas no guarda-roupa, eis que achei a solução!

Essas blusas ombro a ombro estão super em alta e valoriza muito o meu tipo de corpo. E achei que ficaria um charme esse modelo com o tecido da camisa e o detalhe do abotoamento embutido, onde os botões não ficam visíveis. Por isso não pensei duas vezes e parti para a reforma!

A reforma:

Corte reto de um ombro a outro, justamente para fazer esse decote, e coloquei elástico para ficar mais firme no corpo. Para combinar com o modelo mais leve, tirei os punhos e coloquei elástico para conseguir esse efeito bufante na manga. Encurtei bastante o comprimento, para não ficar tão enorme, e também ajustei a lateral.

Calça Talienk/ Espadrille My shoes/ Brinco Olha que linda!

Montei um look super dia a dia, bem no meu estilo e ótimo para esses dias em que temos variações absurdas de temperatura.
Não gosto de usar colares com esse decote, acho que o colo ganha mais destaque nu mesmo. Coloquei um brinco super bonito, porque estou amando usar brincão com esse cabelo.
Foi uma reforma que com toda a certeza valeu a pena, e a execução não é mega complicada. Então se você tem uma camisa com tecido mais leve dando sopa por aí, já sabe no que ela pode ser transformada.
Se você já se inspirou em alguma reforma aqui do blog e fez em casa, me manda, vou adorar ver!

Veja outros posts!

  • rodrigo
    21/11/2016 at 10:50

    Arrasou Bru!